Tony Ramos defende “A Regra do Jogo”: “Tem violência em qualquer lugar”

A Regra do Jogo
Tony Ramos falou sobre o fim de Zé Maria em “A Regra do Jogo”

No dia em que “A Regra do Jogo” chega ao fim, Tony Ramos resolveu guardar segredo em relação ao desfecho do seu personagem, o bandido Zé Maria, em entrevista ao “NTV”.

“Sei o que vem por aí e são coisas surpreendentes. Isso é fruto de uma mente que pensa a novela 24 horas por dia”, afirmou, referindo-se ao autor João Emanuel Carneiro.

O ator ainda tratou sobre a personalidade do papel e afirmou que Zé é um psicopata. “Desde que aceitei fazer a novela, em dezembro de 2014, eu sabia que esse homem é um psicopata que tem uma história na infância e na adolescência que o fez ser o que ele é. Ao mesmo tempo, tem a contradição desse amor que ele tem pelos filhos”, comentou. No capítulo de ontem (10), o novo Pai da facção não teve coragem de matar o filho, Juliano (Cauã Reymond), e mandou Romero (Alexandre Nero) atirar no lutador.

A respeito das críticas à narrativa violenta que a trama recebeu, Ramos acredita que a discussão é banal. “Tem violência em qualquer lugar. Todo mundo vê Breaking Bad [série norte-americana] e acha maravilhoso. A criancinha vê com o pai e aquilo é violentíssimo. Quero que fique claro que é excelente. Mas eles mostram o que é possível acontecer na sociedade contemporânea. Um professor desesperado cria uma droga para buscar dinheiro porque ele quer deixar a família bem quando morrer”, opinou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.