Tony Ramos deve romper contrato com a JBS após escândalo envolvendo Temer e Aécio

Tony Ramos decide romper contrato com a JBS após envolvimento da empresa na compra de políticos
Tony Ramos se disse triste e surpreso com as últimas notícias envolvendo a JBS

Garoto-propaganda da Friboi, uma das marcas do grupo JBS, Tony Ramos decidiu que não vai mais emprestar sua imagem à empresa. A decisão foi tomada após as revelações do envolvimento da holding na compra de políticos brasileiros.

Ao colunista Mauricio Lima, da revista “Veja”, o ator se disse surpreso, triste e melancólico com o desenrolar das notícias políticas desta semana. O global ainda tem contrato com a JBS, que permite usar sua imagem nas campanhas e sites, mas vai começar a discutir o rompimento do acordo.

Para Ramos, a situação desta vez é mais grave que o envolvimento da JBS na Operação Carne Fraca, em março deste ano. Na época, o ator foi solidário à empresa e decidiu manter o contrato.

Cabe lembrar que Fátima Bernardes também é garota-propaganda do grupo. A jornalista contratada da Globo, no entanto, ainda não se manifestou sobre o assunto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.