Antes de estrelar “Vade Retro” e nova novela das 18h, Tony Ramos fará ponta em “A Lei do Amor”

Longe das novelas desde que interpretou o vilão Zé Maria em “A Regra do Jogo” (2015), Tony Ramos voltará à telinha em uma participação no último capítulo de “A Lei do Amor”, que será exibido nesta sexta-feira (31).

O veterano surgirá na história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari para viver um relacionamento extraconjugal com Luciane (Grazi Massafera). Seu personagem, o político Roberval Mendes, se encontrará com a ex-garota de programa na casa de Venturini (Otávio Augusto), durante um jantar, e ficará encantado por ela. As sequências foram gravadas ontem (28).

No mês que vem, Tony estrelará a “comédia diabólica” “Vade Retro”, onde viverá Abel, um empresário inescrupuloso que propaga seu ponto de vista politicamente incorreto em “palestras motivacionais” e contrata a cândida Celeste (Monica Iozzi) como sua representante num processo de divórcio. A série escrita pela dupla Alexandre Machado e Fernanda Young terá 12 episódios, exibidos às quintas-feiras.

Depois disso, Tony se dedicará às gravações de “Tempo de Amar”, próxima novela das 18h da Globo. Na trama escrita por Alcides Nogueira, o ator formará par romântico com Regina Duarte. Será o reencontro profissional da dupla, 27 anos depois do casal protagonista de “Rainha da Sucata”. Prevista para o segundo semestre, o folhetim trará histórias de amor que se entrecruzam, no Brasil e em Portugal, de 1926 a 1930.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!