Torcedora do São Paulo, Eliana vira destaque em transmissão da Libertadores no SBT

Eliana
Eliana participa da transmissão da Libertadores no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Eliana foi a Torcedora SBT escolhida para a transmissão da Libertadores na última quarta-feira (30). Silvio Santos aprovou a participação de Ratinho na semana passada e escolheu a sua estrela dos domingos para comentar o jogo entre River Plate x São Paulo, partida ganha pelo time argentino por 2 a 1.

Durante a sua participação, a apresentadora avisou que não faria nenhum comentário sobre o jogo, mas confessou que era torcedora do Tricolor assim como o filho, o marido e o sogro. Logo, o seu nome se tornou um dos principais assuntos do Twitter.

“Eliana comentando futebol numa partida de Libertadores, por essa vocês não esperavam”, repercutiu um internauta na rede social durante o jogo. “Vivi para ver a Eliana comentar um jogo de Libertadores”, comentou outro.

“Não sei mais o que falta, a Eliana ta comentando jogo da Libertadores, 2020 ta doido mesmo…”, debochou uma terceira. “Em setembro, tudo já estará normal. Ai chega setembro e a Libertadores tá passando com comentários de Eliana”, brincou mais um.

Antes da bola rolar em campo, Eliana recebeu um carinho da emissora paulista e do São Paulo pelas mãos do narrador Téo José: uma camisa oficial do time paulista com o nome da apresentadora e o número 10 estampado nas costas.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].