Apolo (Malvino Salvador), Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto ( João Baldasserini) em “Haja Coração”

Não há ainda definição para o desfecho de Tancinha (Mariana Ximenes), a protagonista de “Haja Coração”. A novela das sete que chega ao fim no próximo dia 8, uma terça-feira, terá dois finais escritos pelo autor Daniel Ortiz, que ontem deu sua opinião a respeito da divisão do público na torcida por Beto (João Baldasserini) e Apolo (Malvino Salvador), os dois pretendentes da feirante.

Em declaração ao “GShow”, Daniel disse ter se apaixonado por todos os casais da trama: Beto e Tancinha, Tancinha e Apolo e Apolo e Tamara (Cléo Pires). “Eu, como parte do público, vou sentir qualquer que seja o final. Por mim, transformava Tancinha em Dona Flor”, completou, fazendo alusão à obra de Jorge Amado, “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, em que a protagonista se divide entre o segundo marido Teodoro, que lhe propicia estabilidade financeira e segurança emocional, e o primeiro, que completa Dona Flor na cama, o já falecido Vadinho.

Nas  redes sociais, a torcida por #Betancinha, junção dos nomes de Beto e Tancinha, tem jogado pesado em prol do destino feliz do casal. Os shippers chegaram a enviar mensagens para os autores de “Haja Coração” dizendo que Malvino Salvador está se transferindo para a Record. O assunto, inclusive, teria sido discutido nos corredores dos Estúdios Globo. Um dos diretores da emissora chegou a dizer que Malvino não ficou maluco, a respeito de sua possível transferência para os estúdios da Casablanca, parceira na teledramaturgia do canal de Edir Macedo. A tal declaração foi publicada hoje na coluna de Flávio Ricco, no “UOL”.

Uma enquete entre a equipe de produção de “Haja Coração” acabou dificultando ainda mais a resolução do impasse: deu empate entre Beto e Apolo. As últimas cenas do triângulo amoroso ainda não foram entregues à produção. São as únicas sequências do último capítulo não disponibilizadas pelo autor Daniel Ortiz até o momento. Em “Sassaricando”, trama de Silvio de Abreu que serviu de base para “Haja Coração”, Tancinha (Cláudia Raia) termina ao lado de Beto (Marcos Frota), enquanto Apolo (Alexandre Frota) se acerta com outra: a atriz Cláudia Raia.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA