Trabalhos de “Carrossel” estão atrasados

 Rosanne Mulholland

A demissão de Del Rangel atrasou os trabalhos de “Carrossel”. As gravações teriam início nesta quinta-feira (20), mas devido a atrasos na confecção dos figurinos e na escolha de alguns nomes do elenco adulto, adiaram para amanhã (21). 

Del, não custa lembrar, foi dispensado enquanto participava de uma reunião com a equipe da novela. A decisão do diretor de vetar Lívia Andrade no papel de professora Helena custou caro. Lívia tinha o apoio incondicional de Silvio Santos. Comenta-se que uma fofoca de camarim desencadeou toda essa confusão. O eterno “homem do baú” tomou as dores de sua mais nova pupila. Entre Andrade e Rangel, saiu o segundo.

A ex-malandrinha ficará com o papel de Suzana, a antagonista da Helena, que caberá à atriz Rosanne Mulholland. Falava-se que, com a saída de Del, Lívia poderia assumir o papel da meiga professorinha. Informação desmentida. Rosanne segue firme e forte. Pesou, em sua permanência, a participação de Íris Abravanel, que intercedeu pela moça.

Nesta semana, houve as primeiras gravações com o elenco infantil. Teve mãe reclamando que o seu filho estava aparecendo menos que outras crianças.

Escrita por Íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury, “Carrossel” tem estreia prevista para janeiro de 2012 na faixa das 20h.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com