Traficante manda abraço para Datena e diz que admira o jornalista

Traficante manda abraço para Datena e diz que admira o jornalista
Traficante do Paraguai mandou abraço para Datena e elogiou o jornalista

Nesta quarta-feira (28), durante o “Brasil Urgente”, José Luiz Datena foi surpreendido ao receber elogios de um dos criminosos mais conhecidos e perigosos do Paraguai.

O traficante Jarvis Chimenes Pavão, apelidado de “o novo Pablo Escobar”, afirmou nos bastidores de uma matéria que admira o jornalista e lhe mandou um abraço.

O recado foi dado pelo repórter Rodrigo Hidalgo, que realizou uma entrevista com o bandido para o “Jornal da Band”. Surpreso, Datena disse que Jarvis parecia um empresário.

“[Ele] mandou um abraço para mim e disse que gosta muito do meu trabalho. Parece um empresário normal, não tem mais aquela coisa de ‘cara de bandido'”, ironizou o âncora.

Pavão, que é brasileiro naturalizado paraguaio, é acusado de planejar a morte do presidente do Paraguai, Horacio Cartes, e de ser um dos comandantes da rota do tráfico entre o país e o Brasil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.