Três meses após o BBB 2020, Manu Gavassi abre agência de propaganda

Manu Gavassi
Ex-BBB, Manu Gavassi abre agência de publicidade (Imagem: Divulgação)

Terceira colocada no BBB 2020, Manu Gavassi investiu no lado empreendedora e decidiu criar uma agência de propaganda em meio à pandemia. A atriz, que saltou de 4,5 para 15,6 milhões de seguidores no Instagram, se tornou um dos nomes mais queridos do mercado publicitário.

Ela ganhou força no meio após ter criado sozinha uma campanha com fotos e vídeos para ser postados enquanto estava confinada no reality show da Globo. A agência da filha do apresentador Zé Luiz terá como foco o trabalho com empresas de moda, beleza e bebidas.

“Eu era chamada para fazer a publicidade, mas não gostava da campanha”, afirmou à revista Veja. “Decidi cuidar do roteiro, da arte, de tudo”, completou a cantora, considerada “fada sensata” pelo público na web.

Manu Gavassi também investiu no lado social: doou o valor que ganhou no BBB 2020, R$ 50 mil, para a ONG Unas, da favela de Heliópolis, em São Paulo. Além disso, se envolveu em uma campanha da entidade Heavy Conecta para arrecadar mais R$ 50 mil.

A artista disse que “toda ajuda é bem-vinda, seja 10 reais ou mais”. “O dinheiro será revertido para a compra de cestas básicas, kits de higiene, alimentos e brinquedos”, declarou a famosa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.