Tuca Andrada compartilha post detonando Danilo Gentili e fãs reagem

Tuca Andrada
Tuca Andrada compartilha post irônico contra Danilo Gentili (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Tuca Andrada viu uma resposta dada por um seguidor contra Danilo Gentili e não perdeu a oportunidade de alfinetá-lo. Tudo começou por causa de um post do apresentador do SBT ironizando o jornalista Glenn Greenwald e a divulgação das conversas de Sergio Moro com procuradores da Lava Jato.

Em 11 de junho, o humorísta escreveu no Twitter: “Quem quer ser meu sócio? 1) Vou abrir um site especializado em furos jornalísticos e fofocas. 2) Contratar hackeamento ilegal pra pegar infos privadas. 3) Publicar tais notícias exclusivas. 4) Alegar que não posso revelar minhas fontes. O que me impede de fazer isso?”.

Em 20 de junho, nove dias após o post, a resposta de Luiz Guilherme Prado defendendo o Greenwald encantou Tuca Andrada. “Eu quero muito ser seu sócio, só falta você ter 30 anos de jornalismo, um prêmio Esso, um Pulitzer, um melhor documentário da Citizenfour, 18 prêmios como colunista, ter enfrentado o governo americano, ser especialista em direito constitucional, e ter caráter, Danilo”, disparou.

Sem legenda, o ator compartilhou a resposta de Luiz Prado em seu perfil no Instagram. Os fãs dele aproveitaram o momento e detonaram Danilo Gentili. “Putz, perfeito, já sou fã do Luiz sem conhecê-lo”, afirmou um. “Duvido se Danilo estaria dando tanta importância para a prática ilegal se a situação fosse contrária ao Lula”, observou outro. “Tapa na cara do Danilo”, destacou uma terceira internauta.

Nesta semana, outro apresentador do SBT que se envolveu em uma polêmica no caso das divulgações das conversas de Sergio Moro foi Ratinho. Durante entrevista nesta terça-feira (18), o artista mencionou uma fake news para o ministro da Justiça envolvendo o ex-deputado Jean Wyllys. O político agora decidiu que vai processar Ratinho por calúnia e difamação.

Confira a publicação de Tuca:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em

Ao lado de Danilo Gentili, Gabriela Spanic se convida para trabalhar no SBT

Gabriela Spanic conversou com Danilo Gentili na noite desta quinta-feira (13) e falou sobre o seu desejo de trabalhar no Brasil, mais precisamente no SBT. A atriz lembrou do sucesso de “A Usurpadora”, da vilã Paola Bracho e da mocinha Paulina.

“Senhoras, meninos, adolescentes… Paola ficou como um ícone das mulheres, dos gays, em todas as gerações”, comemorou. “Sou muito privilegiada, agradeço todo dia por ser um fenômeno essa novela que me trouxe muitas bênçãos. Essas demonstrações de carinho jamais vão sair do meu coração, vou levar até o túmulo”, declarou.

Em seguida, a artista falou sobre a sua vontade de trabalhar no SBT. “Nos Estados Unidos, Colômbia, México, Venezuela, trabalhei em todas [as emissoras destes países]. Só me falta uma, o SBT”, confessou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].