Tuca Andrada pede nudes na web e deixa internautas em polvorosa

Tuca Andrada
Tuca Andrada pede nudes na web e deixa internautas em polvorosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma atitude tomada por Tuca Andrada na última terça-feira (02) está dando o que falar. O ator, sem nenhum pudor, pediu nudes para os seguidores por meio do Instagram.

O pedido inusitado por parte do galã aconteceu em uma publicação em que ele surge declarando apoio à luta contra o fascismo. “Manda nudes – Antifascista”, escreveu ele.

Os internautas, como já era de se esperar, ficaram em polvorosa com o gesto. “Gente, é pra mandar? Ou é só meme mesmo?”, questionou um admirador do artista.

“Adorei essa campanha. Posso te chamar no direct?”, reagiu outro. “Esse foi o melhor post até agora! Pegação e militância em um lugar só!”, disse mais um fã.

Tuca, por conta da publicação, também recebeu críticas. Um usuário da web, no campo de comentários, mostrou-se revoltado com a brincadeira.

“Não creio ser legal, uma causa tão nobre, uma bandeira tão séria, ser levada pro lado da chacota. Daqui a pouco, por irresponsabilidade, infantilidade… o que poderia ser uma boa causa, cai por terra e vira mais uma banderola sem proveito e sentido”, disparou.

“A causa é seria. O momento é de seriedade. Façamos firulas… com aquilo que é para firulas… Tenhamos a responsabilidade e façamos a parte que nos cabe, para que possamos avançar com dignidade”, completou o seguidor.

Veja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boa noite, meus amores TD VAI DAR CERTO HA ESPERANÇA

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.