Tuca Andrada surpreende e concorda com discurso de Ícaro Silva contra o BBB

Tuca Andrada
Tuca Andrada se posicionou sobre discurso de Ícaro Silva contra o BBB (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ícaro Silva foi muito criticado por causa da sua declaração sobre o BBB. No entanto, ele também recebeu a defesa de algumas pessoas nas redes sociais. Um dos seus defensores foi o também ator Tuca Andrada.

O artista declarou em seu perfil do Instagram: “Concordo em grau, gênero e número com Ícaro Silva”. Tuca Andrada, no entanto, não chegou a citar a polêmica em que o outro famoso se envolveu.

Mais cedo, Felipe Neto chegou a justificar a situação em que Ícaro acabou envolvido. “Já fui hater de reality show também. Acho que é uma fase que muita gente passa. De vez em quando dá raiva certas coisas”, iniciou o influenciador, que desde o BBB 2020 comenta nas redes sociais algumas situações.

Felipe seguiu: “Mas a real é que BBB pode ser legal pra cacete, assim como Fazenda, De Férias com Ex, Casamento às Cegas e até a pornochanchada de Verdades Secretas. Tem espaço pra tudo”.

Ícaro Silva revoltou internautas

O galã de Verdades Secretas 2 soltou o verbo contra o programa da Globo nas redes sociais e acabou sendo “cancelado”, nesta segunda-feira (21). “Gente, respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre minha repulsa por dividir banheiro”, iniciou, no Twitter.

Em seguida, colocou um ponto final nas especulações de que ele estará na próxima temporada do programa dirigido por Boninho. “Parem de acreditar nessa fic absurda de que eu cogitaria ir para o Big ‘Boster Brazil’ [sic]”, emendou. O artista recebeu uma chuva de comentários negativos e apagou a postagem.

Tiago Leifert até se posicionou sobre o comentário do artista: “Não vou tentar mudar sua opinião. Você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal“.

“Aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê! Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos; é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa; mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois.”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]