Túlio Gadêlha curte Carnaval em Recife sem Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha está aproveitando o Carnaval em Pernambuco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Túlio Gadêlha, que está longe do seu gabinete em Brasília por causa do recesso de Carnaval, aproveitou a primeira noite da festa momesca de rua para curtir em meio aos foliões, em Pernambuco.

O deputado federal, eleito por mais de 70 mil pernambucanos, não só pulou o Carnaval, como fez muita gente que passava pelas ruas do Recife Antigo pular em meio ao som do bloco que ele participava.

“Tirei o ferrugem hoje, na abertura do carnaval do Recife”, avisou ele na legenda da publicação. Por conta dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, Túlio e Fátima Bernardes não estão juntos para curtirem o feriadão.

“Melhor carnaval do mundo em Pernambuco”, elogiou um seguidor de Gadêlha. “Arretado esse baterista! Faltou a sua linda primeira dama, a rainha do Pernambuco”, brincou um internauta, marcando Fátima.

Túlio começou o Carnaval em meio à polêmica fala do deputado na Câmara dos Deputados, fazendo um desafio direto ao presidente Jair Bolsonaro por reações contrárias à manifestação autoritária do governo sobre o Hino Nacional nas escolas.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se empolgam com fantasias de Carnaval

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha são realmente um casal carnavalesco. Os dias mais esperados do ano para os brasileiros ainda nem chegaram, mas os pombinhos já se fantasiaram e deram início à folia. No Instagram, os dois compartilharam fotos das roupas escolhidas para a festa.

O casal compareceu ao Baile dos Artistas em Recife, onde receberam coroações. Para a ocasião, a apresentadora vestia um vestido com muito brilho, e Túlio, um blazer com direito a ombreiras douradas.

A noite foi intensa. Começamos no Baile dos Artistas onde Túlio Gadêlha recebeu o título de Embaixador dos Artistas e eu de Rainha. E, depois, revelamos nossa identidade secreta“, legendou Fátima, fazendo referência à próxima fantasia, que foi de Super Homem e Mulher Maravilha.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.