| 6 meses atrás

Túlio Gadêlha entra com ação popular contra Jair Bolsonaro


Túlio Gadêlha fez declaração contrária ao Governo Federal (Imagens: Reprodução / Montagem)

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT), que também é namorado da apresentadora Fátima Bernardes, fez uma publicação nas redes sociais anunciando que entrou com uma ação popular contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo a publicação de Túlio, o governante estaria violando “princípios constitucionais da administração pública”. Em uma foto, o deputado aparece segurando o papel da ação com a seguinte frase: “Comprar voto é crime, Bolsonaro”.

Além da ação, de acordo com pernambucano, também foi apresentado um mandado de segurança com pedido de liminar contra Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde. Isso porque o servidor teria liberado recursos públicos para a aprovação da reforma da previdência.

A publicação explica quais serão os próximos passos do trâmite judicial e no que ela se baseia. O fato, porém, não agradou todos os seguidores. “Esse namorado de Fátima Bernardes gosta de perder tempo viu, deputado, vá trabalhar homi”, criticou um internauta.

Outros, mesmo desacreditados, mandaram mensagens de apoio. “Parabéns pela iniciativa. Mas não tenho muita esperança, parece que nesse governo estão todos mancomunados, até a mídia aplaude tudo que esse louco faz”, reclamou um eleitor.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA