Túlio Gadêlha posa com Fátima Bernardes e alfineta ministra de Bolsonaro

Túlio Gadêlha
Túlio Gadêlha alfinetou governo Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Túlio Gadêlha (PDT/PE), oposição ao governo de Jair Bolsonaro, usou o seu perfil no Instagram para alfinetar a ministra Damares Alves, responsável pela primeira grande polêmica social dentro do novo governo.

O deputado de Pernambuco postou uma foto da noite do Réveillon, na qual aparece lavando louça com Fátima Bernardes.

Na legenda da publicação, Túlio resolveu alfinetar a fala de Damares, que afirmou que menino tem que usar azul e menina rosa, simbolizando uma nova era no Brasil.

“A regra mudou: mulheres e homens vestem branco e dividem as tarefas domésticas esse domingo”, escreveu Túlio, que completou com hashtags como “paz” e “parceria”.

A publicação mexeu com os seguidores, que curtiram a divisão de tarefas entre o casal. “Ah, que amor”, declarou uma. “Como são lindos!”, elogiou outra internauta. “Felizes em qualquer canto da casa, admiro demais”, afirmou mais um fã.

http://www.instagram.com/p/BsSsvUmnN_S

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha passam Réveillon juntos e apaixonados

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha celebraram a chegada de 2019 juntos. No Instagram, os pombinhos apaixonados compartilharam alguns registros do segundo ano que passam o Réveillon um ao lado do outro.

Segundo Réveillon com ele. Só posso agradecer pela cumplicidade, pelo amor, pelas vitórias e pelos desafios que enfrentamos nesses últimos 365 dias. Estamos prontos pra 2019“, legendou Fátima em uma foto com o deputado federal.

Em outro registro, esse, ao lado de Túlio, dos trigêmeos e com o restante da família, Bernardes escreveu: “Um 2019 com muitos motivos pra sorrir. Que a energia desse dia se espalhe pelo ano sempre com muito amor“.

Gadêlha também postou uma foto ao lado da amada. “Muito feliz em passar mais um ano ao lado dela, minha fonte inesgotável de energia e amor. Um novo ano se aproxima, e com ele, muitas novidades e desafios“, escreveu. “Pé no chão, força, foco e fé. Tudo vai dar certo“, torceu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].