TV Aparecida anuncia programação dos debates com presidenciáveis

TV Aparecida
TV Aparecida já tem data para início das entrevistas (Imagem: Divulgação / TV Aparecida)

A TV Aparecida divulgou que já acertou os debates com os principais partidos para setembro deste ano. A emissora vai realizar um encontro entre os presidenciáveis no dia 13, às 21h.

A iniciativa vai ser coordenada pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), responsável por realizar encontros e entrevistas com candidatos a cargos eletivos nas esferas municipal, estadual e federal, há alguns anos.

A emissora informou que o encontro tem como objetivo aprofundar temáticas importantes para a sociedade e deve acontecer no complexo do Santuário Nacional de Aparecida, na cidade de Aparecida (SP).

“É lógico que todas as pessoas são convidadas a assistirem, mas o público católico se entende melhor representado nas perguntas, nas questões que são levantadas… No debate, tem essa oportunidade de poder participar nesse momento tão importante da história do Brasil”, afirmou o padre Paulo Renato em entrevista à TV Aparecida.

O debate vai contar com transmissão ao vivo e também será exibido por outras emissoras católicas, além de divulgação também nas rádios.

Além da TV Aparecida, as emissoras CNN, a Jovem Pan, a Band e o SBT, já se manifestaram sobre agendamento de debates eleitorais. Apenas a Globo e a Record ainda não se manifestaram.

Pela 1ª vez em 14 anos, Record News bate a GloboNews e TV Aparecida

Pela primeira vez desde a sua inauguração, a Record News venceu a GloboNews no ranking geral de audiência da TV no país. Mesmo sendo na TV aberta, o canal do Grupo Record nunca havia vencido o canal de notícias da Globo.

Na lista de dezembro, a Record News apareceu na sétima colocação com 0,167 ponto de audiência, no Painel Nacional de Televisão, o PNT.

Além da GloboNews, a emissora ficou na frente da Rede Vida, TV Aparecida e TV Gazeta.

A TV de notícias do bispo Edir Macedo perdeu para a Globo, líder com 10,040 pontos de média, e vice-líder e “mãe” Record, com 4,300 pontos de média.

O SBT, em terceiro, com 3,412 pontos. A Band veio atrás com 0,951 ponto de média. A RedeTV! obteve 0,309 ponto de média, seguida de perto pela TV Cultura, com 0,222 ponto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.