A TV Aparecida comemorou os índices de audiência obtidos durante as transmissões da festa de Nossa Senhora Aparecida, nos últimos dias 11 e 12 de outubro.
O canal religioso alcançou a 4ª colocação em São Paulo, com pico de 2.13 pontos e alcance de 732 mil telespectadores durante as transmissões do dia 11, quando houve a inauguração da cúpula do Santuário Nacional.
No dia 12 de outubro, dia da padroeira, o canal voltou a ser a quarta emissora mais vista, cravando pico de 2.51 pontos e alcance de 1 milhão de telespectadores. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.
Na internet, a transmissão da programação via streaming totalizou 1 milhão de acessos no período entre 1 e 12 de outubro, incluindo a transmissão simultânea no Facebook do show especial que reuniu artistas como Daniel, Paula Fernandes, Padre Fábio de Melo, Chitãozinho e Xororó, Alcione, Renato Teixeira e Michel Teló durante a comemoração do Jubileu de 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora.
Saiba Mais:
“Desempregado”, Evaristo Costa agradece famosos, xaveca a TV Aparecida e recebe convite de ex-BBB
“A Padroeira” amplia audiência da TV Aparecida; novela entra em nova fase