01:15 :: 24/05/2017
Publicidade

TV Aparecida renova com Claudete Troiano; Maria Cândida também pode acertar com o canal

Da Redação 15:30 :: 17/02/2017
Publicidade


Maria Cândida pode apresentar revista eletrônica na TV Aparecida

A católica TV Aparecida segue investindo em programação laica para atrair a atenção do telespectador. A emissora, a sétima maior do país, acaba de renovar o contrato de Claudete Troiano, apresentadora do “Santa Receita”. E está em vias de firmar compromisso com Maria Cândida, jornalista com passagens por Globo, SBT, Record e RedeTV!. Além, claro, da novela “A Padroeira”, com estreia confirmada para abril.

O vespertino “Santa Receita”, apresentado por Claudete, está há três anos no ar. No anúncio de sua renovação, assinada na terça-feira (14), ela – que já passou por Gazeta, Record, Band e SBT – celebrou a parceria com a emissora: “Me sinto muito feliz com a renovação deste contrato e quero permanecer aqui por muito tempo”.

Maria Cândida, por sua vez, deve acertar com o canal nos próximos dias, segundo Flávio Ricco. Especula-se que a apresentadora virá a comandar uma revista eletrônica, com informações e variedades; Maria é familiarizada com o estilo: ela comandou o “Tudo a Ver” nas tardes da Record.

Para celebrar os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Parnaíba do Sul, a TV Aparecida exibirá, a partir de 17 de abril, “A Padroeira”, novela de Walcyr Carrasco cedida pela Globo. Antes, em março, a emissora estreia o “Festival Didiversão”, com 12 filmes estrelados por Renato Aragão. Conhecido devoto de Nossa Senhora, o comediante ganhou também uma exposição no Santuário Nacional, de 12 de março a 31 de julho, com entrada franca.


WordPress Lightbox