Sílvia Lourenço escreve série que vai ser exibida na Cultura
Sílvia Lourenço escreve série que vai ser exibida pela TV Cultura

Assim como os demais canais abertos, a TV Cultura tem se mostrado interessada em aumentar o investimento em dramaturgia nacional.

A emissora já planeja a exibição de um sitcom que mistura comédia e drama, batizado de “Condomínio Jaqueline”, que deve estrear no segundo semestre de 2015, segundo o colunista Fernando Oliveira. A trama, produzida pela Coração da Selva, encerrou suas gravações há poucos dias em São Paulo. A história gira em torno de moradores de um edifício em que, a cada episódio, um personagem assume o posto de síndico.

A série é roteirizada por Sílvia Lourenço, que também é uma das protagonistas, e Tony Goes. Zezé Motta, Luciano Chirolli, Paula Pretta, Rafael Pimenta, Ed Moraes, Raul Chequer e Priscila Menucci estão no elenco.

Em parceria com a Mira Filmes, a Cultura fechou acordo para exibir a também nacional “Quero Ter Um Milhão de Amigos”, que estava prevista para estrear este ano, mas foi adiada.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!