TV Cultura investirá em humor e programas femininos e mira em meta de 2 pontos

Entusiasmada com a crescente audiência – a emissora passou a disputar o quinto lugar com a RedeTV em vários horários do dia na Grande São Paulo, a TV Cultura decidiu investir em dois segmentos, além, claro, de manter o foco no público infantil.

Segundo a coluna “Outro Canal”, a emissora da Fundação Padre Anchieta investirá em humor e programas femininos até julho 2013, tendo como meta seduzir a Classe C e 2 pontos de média. Atualmente, a Cultura registra médias em torno de 1 ponto, o que a coloca na cola da RedeTV, com diferenças que variam entre 3 e 6 décimos.

João Sayad, presidente da diretoria executiva da fundação, encomendou uma pesquisa para traçar e definir o público que a emissora passará a prestigiar daqui pra frente. Além de manter a criançada em frente da TV, com sua elogiada programação infantil, a Cultura quer seduzir os jovens e as donas de casa, por isso os investimentos destinados a humor e programas femininos.

Com uma imagem positiva diante dos telespectadores e do mercado, a TV Cultura planeja o lançamento de novos programas e uma aproximação do público.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›