TV Gazeta dispensa Luisa Mell e Viviane Romanelli e planeja recontratar Maria Lydia

Maria Lydia Flandoli

A TV Gazeta promoverá algumas mudanças em sua programação. A primeira já foi sentida no último domingo (23), quando o “Estação Pet”, de Luisa Mell, deixou de ser exibido.

Nesta sexta (28), a emissora leva ao ar a última edição do “TV Culinária”, atração que já foi apresentada por Palmirinha Onofre e atualmente é comandada por Viviane Romanelli. Tanto Luisa quanto Vivi não terão seus contratos renovados.

Até agora não se sabe o que ou quem ocupará a faixa das 13h. Não se espantem caso uma igreja assuma o horário. A partir da próxima segunda (31), o “Manhã Gazeta”, de Claudete Troiano, perderá 40 minutos de sua duração.

Enquanto umas saem, outra volta. Maria Lydia Flandoli, demitida em maio passado após 20 anos de serviços prestados, voltou a conversar com o canal. A conversa, para a surpresa de muitos, está adiantada e tende para um “final feliz”.

Flandoli deverá voltar ao “Jornal da Gazeta”, mas não como apresentadora, posto que ocupou por muitos anos, e sim como entrevistadora.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.