TV Jangadeiro fica com o SBT até dezembro

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Há um certo desconforto quanto a troca de bandeira da TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará. Como se sabe, a emissora do ex-senador tucano Tasso Jereissati acertou sua filiação ao Grupo Bandeirantes.

A previsão inicial da troca era 1º de outubro, depois adiaram para 1º de novembro, e agora se informa que ficará para janeiro de 2012. A parte burocrática tem atrapalhado, mas a mudança para a Band é entendida como certa.

Sendo assim, a TV Jangadeiro segue transmitindo o sinal do SBT até 31 de dezembro. Só a partir daí se definirá toda essa situação. Na Anhanguera, fala-se em um “plano B” para suprir esse desfalque. Há um movimento para que não haja interrupção do sinal para o estado.

Afiliada do SBT há quase 15 anos, a TV Jangadeiro é responsável pelo bom desempenho do canal de Silvio Santos na praça. Em termos gerais, representa 5% da audiência da emissora no PNT (Painel Nacional de Televisão).

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›