"Malhação" chegou ao fim em baixa na Globo
“Malhação” chegou ao fim em baixa na Globo

A Globo encerrou nesta sexta-feira (05) mais uma temporada de “Malhação”. Os resultados da novelinha teen, no entanto, não agradaram à direção da emissora. A história terminou com uma média geral de 15 pontos de audiência.

O último capítulo marcou, segundo dados prévios, 17 pontos de média, o menor índice registrado em uma final da história da trama. Em seus últimos capítulos, as duas últimas temporadas marcaram, respectivamente, 18 e 23 pontos de média.

Poucos atores da atual temporada renovaram seus contratos com a Globo. A grande revelação atende pelo nome de Juliana Paiva. Apesar de já ter feitos outros trabalhos na Globo, a intérprete da Fatinha roubou a cena e já está garantida como uma das protagonistas de “Além do Horizonte”, próxima novela das 19h. Seu par na trama, Rodrigo Simas, também estará na novela.

Na próxima segunda (08), a Globo estreia a nova temporada do folhetim, agora focado na família. A expectativa é trazer de volta o público perdido no fim de tarde, um horário importante para o desempenho das atrações da noite.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!