Rafael Cardoso na cena que César tem a cabeça raspada, em "Sol Nascente".
Rafael Cardoso na cena em que César tem a cabeça raspada, em “Sol Nascente”

Restando apenas 12 capítulos para o fim, “Sol Nascente” ainda reserva bons momentos ao público. Nesta quarta-feira (8), o bandido César (Rafael Cardoso) amarga suas primeiras horas na cadeia. No sábado (11), Alice (Giovanna Antonelli) e Mário (Bruno Gagliasso) se casam. Com isso, cria-se a expectativa para a próxima semana, sobre a qual quase nada se sabe, ainda.

O que há de concreto é que Alice dará à luz um menino nos momentos finais, fruto de sua união com Mário. O pequeno será batizado de Lorenzo, nome italiano, o que deverá chatear a porção japonesa da família, representada por Tanaka (Luís Melo). Os autores colocaram um ponto final na trama no domingo passado (5).

A expectativa agora gira em torno das últimas ações de Sinhá, a vilã idosa habilmente interpretada por Laura Cardoso, grande destaque do folhetim. Com o neto e cúmplice César atrás das grades, ela dará prosseguimento ao plano de destruir a família de Tanaka com o auxílio do afilhado Cristiano (Malvino Salvador), em participação especial nestes últimos capítulos.

Suzana Pires, que esteve à frente dos roteiros nos últimos meses, agora irá acompanhar o trabalho de edição do diretor artístico Leonardo Nogueira. Mesmo com consequentes problemas nos bastidores, como as saídas por motivos de doença do autor Walther Negrão e de Laura Cardoso, e rechaçada pelo ritmo lento, “Sol Nascente” chegará ao fim como a maior audiência das 18h desde “Flor do Caribe” (2013), excetuando, claro, o fenômeno “Eta Mundo Bom!” (2016).


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)