Um ano após separação, Joelma e Ximbinha seguem com disputas na Justiça

Joelma e Ximbinha disputam bens na Justiça

Um ano após o pedido de separação, Joelma e Ximbinha seguem travando batalhas na Justiça envolvendo os bens que os artistas adquiriram enquanto estavam juntos.

De acordo com o jornal “Extra”, uma das ações diz respeito a uma mansão que o ex-casal possui em um bairro nobre de São Paulo. A cantora está como representante da filha caçula envolvida no caso.

“O requerido Cledivan [nome verdadeiro de Ximbinha] emitiu ordem aos administradores do condomínio, proibindo o acesso de quaisquer pessoas ao imóvel”, diz um trecho do processo.

Em outra ação, movida na Justiça do Pará e que corre em segredo, o músico é o autor e Joelma está como ré. Um imóvel rural é descrito como o motivo da briga.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›