“Um Caminho Para o Destino” substitui “O Que a Vida Me Roubou” no SBT

SBT estreia “Um Caminho Para o Destino”, na faixa “Novelas da Tarde”, em agosto.
SBT estreia “Um Caminho Para o Destino”, na faixa “Novelas da Tarde”, em agosto.

O SBT anunciou ontem (28), durante o intervalo de “No Limite da Paixão”, sua próxima “Novela da Tarde”. “Um Caminho Para o Destino” substitui “O Que a Vida Me Roubou” em agosto, mês de aniversário da emissora. Exibida no Las Estrellas entre janeiro e julho de 2016, a trama reúne nomes como Paulina Goto, de “Meu Coração é Teu”, e René Strickler, galã de “O Privilégio de Amar”.

A produção é dividida em duas fases: no passado, Amélia (Lisette Morelos) se entrega à Luís Monteiro (René Strickler), estudante de direito que a abandona, grávida, em razão de um casamento por conveniência. Pedro (Jorge Aravena), jardineiro da propriedade em que a Amélia vivia, assume a criança, Fernanda (Paulina Goto). 18 anos depois, a moça é atropelada por seu pai biológico.

Fernanda – que toca violino magistralmente – acaba sendo atendida no hospital em que Carlos (Horacio Pancheri) trabalha. O rapaz é enteado de Luís, com quem diverge constantemente, especialmente sobre assuntos que envolvem o patrimônio de Marissa (Eugenia Cauduro), mãe do primeiro e esposa do segundo. Apaixonados, Fernanda e Carlos serão atingidos pelas intrigas de Isabela (Candela Márquez), namorada dele.

Com “Um Caminho Para o Destino”, o SBT espera ampliar a audiência de sua segunda faixa de folhetins mexicanos – abalada pelo fraco desempenho de “No Limite da Paixão” e pelas sucessivas alterações que as “Novelas da Tarde” enfrentaram nos últimos tempos. Embora tenha ampliado seus índices nesta semana, com 8 pontos, “O Que a Vida Me Roubou” registra, até o momento, 6,5 de média parcial. É menos do que o conquistado por “A Gata” (8,1), “Meu Coração é Teu” (7,8) e “A Dona” (7,1).

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›