Um-imbecil-inventa-um-jogo-idiota-desses-dispara-Datena-sobre-Pokémon-Go
Datena criticou as pessoas que jogam Pokémon Go nas ruas

José Luiz Datena resolveu comprar briga com os adeptos de uma das maiores febres do momento, o jogo Pokémon Go, aguardadíssimo aqui no Brasil. O apresentador falou sobre o game no “Brasil Urgente” desta quinta-feira (04).

O jornalista criticou quem usa o aplicativo nas ruas e se distrai, fazendo com que seus celulares sejam roubados, como aconteceu com um homem que transitava pela Avenida Paulista, em São Paulo: “Fica vendo os bichinhos, aí vem e leva embora o telefone”.

Datena chamou a atitude de imbecilidade. “A gente devia ter segurança, lógico que devia, mas o que tem de gente morta por celular”, continuou o âncora.

O apresentador ainda disse que o cantor Latino, um dos entusiastas do game, é “velho para isso”. “Venho aqui e digo ‘por gentiliza, não use o celular em público, não use no metrô nem no ponto de ônibus. Aí, algum imbecil inventa um jogo idiota desses que obriga a pessoa procurar pokémons. Isso é de uma burrice imperdoável”, completou.

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!