Um Lugar ao Sol: Bárbara usa segredo para encurralar Christian

Christian
Christian fica nas mãos de Bárbara (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Bárbara (Alinne Moraes) vai usar um segredo do passado de Christian (Cauã Reymond) para obrigá-lo a não se divorciar dela nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, isso acontece quando o rapaz decide, definitivamente, se divorciar para ficar com Lara (Andréia Horta).

Revoltada, ela cobra uma indenização milionária, mas Christian não muda de ideia. A ricaça, então, usa uma última cartada: “Para se livrar de mim você está realmente disposto a tudo? Até ir para a cadeia?”. “Bárbara, eu já disse que vou pagar a indenização, mas…“, argumenta ele.

“Estou falando da pessoa que você matou enquanto dirigia embriagado e do caseiro que você subornou para assumir a história no seu lugar“, dispara. “Eu posso saber por que é que a gente está voltando a isso?”, questiona.

Adivinha“, diz ela. Christian, então, aposta que Bárbara não seria capaz de revelar seu segredo, mas ela ameaça: “Bom, vamos ver agora como é que você vai explicar isso para a polícia. Sinceramente, eu te desejo boa sorte“.

Bárbara arrisca vida da própria filha

Bárbara vai colocar em risco a vida da criança que adota com Christian. A moça decide seguir o marido acreditando que ele está com uma amante. Sem ter com quem deixar a filha, Bárbara leva a criança. Ao chegar no local, ela decide deixá-la no carro, no estacionamento, e vai atrás de Christian.

“Graças a Deus, dormiu. Fica quietinha, filha, que a mamãe já volta”, argumenta. Bárbara não consegue o flagra e retorna ao veículo com o marido. No entanto, eles dão de cara com policiais: “Um bebê foi deixado no veículo e nós fomos chamados“.

Que história é essa?“, pergunta Christian, sem entender. “Cadê a minha filha?”, questiona a ricaça, desesperada. “Bárbara, você trouxe a Ludi?”, grita o empresário, pedindo informações do estado da criança.

Um policial, então, explica: “A criança podia ter se asfixiado. Por sorte, os funcionários escutaram o choro e… Nós tivemos que arrombar o carro. A menina foi levada para a delegacia. Nós acionamos o conselho tutelar, que vai encaminhar o caso à Vara da Infância“. “Meu Deus do céu“, lamenta o gêmeo de Renato.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.