Um Lugar ao Sol – Capítulo de Terça (15/02): Renato é forçado a ceder ao plano de Túlio

Um Lugar ao Sol
Renato é forçado a ceder ao plano de Túlio, em Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta terça, 15/02, mais um capítulo da novela Um Lugar ao Sol. Confira o resumo:

Christian/Renato é forçado a ceder ao plano de Túlio. Noca não aceita o convite de Aníbal para jantar. Christian/Renato diz a Ana Virgínia que se sente acuado por Bárbara.
Lara diz a Christian/Renato que precisa de um tempo para ficar sozinha. Bela não aceita o pedido de desculpas de Felipe. Lara pede apoio a Thaiane para manter o projeto do restaurante-escola de pé durante sua ausência.
Christian/Renato pede a Lara para deixá-lo ir com ela para Buenos Aires. Christian/Renato pede desculpas a Ravi e avisa ao amigo que pedirá demissão da Redentor para ir embora com Lara para Buenos Aires.

Um Lugar ao Sol

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.