Um Lugar ao Sol: Lara reencontra amor antigo em cidade natal

Um Lugar ao Sol
Lara (Andréia Horta) vai ser surpreendida ao reencontrar antigo amor, Matheus (Danton Mello), em Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Lara (Andréia Horta) vai reencontrar um antigo amor nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. A moça retorna para Pouso Feliz, sua cidade natal, acreditando que seu namorado, Christian (Cauã Reymond), morreu.

Morando com a avó Noca (Marieta Severo), ela consegue um emprego na cantina de uma escola e é surpreendida ao dar de cara com seu antigo namorado, Mateus (Danton Mello). O rapaz, então, passa a fazer de tudo para reconquistar o coração de Lara.

Segundo informações do Gshow, com esperanças de que a neta supere a suposta morte de Christian, Noca vai dar uma de cupido e arma um jantar romântico para Lara e Mateus.

Deu o que falar

A nova novela da faixa nobre da Globo, que estreou na última segunda-feira (8), está em alta em buscas no Google, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Os termos “Tonico Pereira”, “Lorena Comparato”, “Pavel Reymond”, “Um Lugar ao Sol capítulo 1” e “Ravi Um Lugar ao Sol” estão entre os mais buscados.

Os elogios para Tonico Pereira e Lorena Comparato são dos mais variados nas redes Twitter, Facebook e Instagram. É um feito que comprova a força absurda das novelas na vida dos brasileiros.

A audiência de Um Lugar ao Sol, até o presente momento, não é das melhores. A história é atrativa, de acordo com os críticos da internet, mas é preciso levar em conta que a trama de Lícia Manzo tem uma missão difícil: fazer o público voltar a assistir o canal no horário depois de vários meses de reprises.

Na trama, Christian assume a identidade do irmão, Renato, morto em seu lugar ao confrontar traficantes. Na pele do outro, ele casa-se com Bárbara (Alinne Moraes), herdeira de uma rede de supermercados, deixando a namorada Lara para trás. Apenas Ravi (Juan Paiva), criado com Christian em um abrigo, sabe da verdade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.