Um Lugar ao Sol: Túlio pode ter fim trágico; saiba mais

Túlio
Túlio pode ter desfecho triste em folhetim (Imagem: Reprodução / Globo)

O desfecho de Túlio (Daniel Dantas) pode ser trágico em Um Lugar ao Sol. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o vilão foge com Ruth (Pathy Dejesus), mas não termina nada bem.

Ele fica revoltado por não ser escolhido para assumir o lugar de Santiago (José de Abreu) na Redentor e decide roubar uma enorme quantia da empresa. Diante da possibilidade de ser descoberto, ele resolve fugir com a amante.

“Não vejo a hora de cair fora, mas… Depois que a festa acaba, alguém precisa limpar a sujeira, não é mesmo?“, diz ele, se referindo às provas que precisa destruir.

Em outro momento, os dois aparecem se livrando de papéis e celulares e, em seguida, já embarcando em um helicóptero. Em sequências seguintes, o destino de Túlio vai ser mencionado.

“O Túlio morreu“, diz Rebeca (Andréa Beltrão) a Ilana (Mariana Lima). No entanto, vale ressaltar que o folhetim conta com diversos finais alternativos para alguns personagens. Ou seja, não se sabe se a autora Lícia Manzo vai confirmar a morte do empresário.

Túlio descobre tudo sobre Christian e Ravi

Antes de morrer, Túlio e Ruth ficam sabendo que Christian e Ravi cresceram juntos em um orfanato de Goiânia.

Antes disso, Túlio descobre que Renato (Cauã Reymond), na verdade, tinha um irmão gêmeo. A secretária, por sua vez, consegue a informação de que Ravi veio de Goiânia e encontra uma foto dos dois juntos.

Eles decidem investigar a fundo e encontram o abrigo onde Christian e Ravi foram criados. Túlio e Ruth chegam no local fingindo que são um casal de amigos de Ravi, buscando adotar uma criança.

Avany (Inez Viana) fica surpresa: “Quer dizer então, dona Vera, que foi o Ravi quem indicou o abrigo para a senhora? Meu Deus, eu tenho tanta saudade. Ele nunca dá notícias. Como é que ele está?”.

“Então, dona Avany, na verdade, nós não vemos o Ravi há algum tempo. Depois que ele perdeu o tal amigo, que, aliás, também era do abrigo, e… Como é mesmo o nome dele?”, questiona Ruth.

Avany, então, revela: “Christian. Um rapaz de ouro. O Ravi deve ter dito a vocês, mas… Eu posso perguntar por que vocês estão optando pela adoção?”.

“Bom, na verdade, nós podemos ter filhos, mas, com tanta criança desamparada no mundo, o Ravi foi uma inspiração para mim, eu confesso. E também o amigo dele, coitado, tão trabalhador. Trabalhava como manobrista num estacionamento e morreu assassinado, não é isso?“, tenta sondar. “Pois é. Uma história terrível”, confirma Avany.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.