“Um Milhão na Mesa” cresce no Ibope e se destaca no SBT

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Um dos maiores acertos do SBT nos últimos tempos, o reality “Um Milhão na Mesa” alcançou crescimento de 18% em outubro, ao comparar com o mês anterior. O público do game apresentado por Silvio Santos é composto por 39% das classes A e B.

Exibido às quartas, por volta das 21h45, o programa vem numa reta ascendente de audiência, conquistando o segundo lugar, seja isolado ou empatado, nas últimas três edições levadas ao ar. O “Um Milhão na Mesa” é uma espécie de “Show do Milhão” ao contrário, no jogo, os competidores começam o programa com R$ 1 milhão, dividido em 50 maços de R$ 20 mil. Eles precisam acertar as setes perguntas para levar o prêmio total.

Além do reality, “Quem Convence Ganha Mais” (6%), “Programa do Ratinho” (9%), “Domingo Legal” (16%), “Programa Raul Gil” (23%) e “Eliana” (44%) apresentaram crescimente de setembro para outubro na Grande São Paulo.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›