“Um Milhão na Mesa” estreia dia 21 às 21h45

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Nestlé patrocinará novo programa de Silvio Santos – Foto: Reprodução

O SBT, por meio de chamadas em sua programação, confirmou a estreia do “Um Milhão na Mesa” para o dia 21 de setembro às 21h45. O reality, uma espécie de “Show do Milhão” ao contrário, entrará no ar assim que o futebol tiver início na Globo e na Band.

Sendo assim, o “Programa do Ratinho” terá sua duração reduzida a 30 minutos às quartas. “Amor e Revolução” entrará logo em seguida às 22h45.

Com as alterações, a tendência é de que o “SBT Repórter” volte para as noites de segunda e o “Conexão Repórter”, apresentado po Roberto Cabrini, passe a entrar às 23h20 das quartas.

Fora isso, como já informado neste espaço, o “De Frente com Gabi”, a partir da mesma data (21/09), terá uma edição às quartas. Provavelmente à 0h10.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›