Monica Iozzi e Tony Ramos em “Vade Tetro”; audiência de série está em declínio.
Monica Iozzi e Tony Ramos em “Vade Tetro”; audiência de série está em declínio

Bastante aguardada pelos fãs da dupla Alexandre Machado e Fernanda Young, da inesquecível “Os Normais”, e de Monica Iozzi, pela primeira vez protagonista, “Vade Retro” está patinando na audiência. A série exibida pela Globo às quintas-feiras, também celebrada pelo vilão diabólico de Tony Ramos, vê seus números caírem a cada novo episódio.

Da estreia em 20 de abril até a última quinta-feira, dia 11 de maio, a produção perdeu 18% de audiência. Isso quer dizer que a cada dez telespectadores, dois deixaram de acompanhar a série. O primeiro episódio registrou 20,3 pontos na Grande São Paulo; os seguintes 19,1 (27 de abril), 18,7 (4 de maio) e 16,6 (11 de maio).

Não se pode dizer, contudo, que a baixa audiência de “Vade Retro” tem a ver com a entrega de “A Força do Querer”, maior sucesso do horário das 21h desde “Amor à Vida” (2013). Nas mesmas quintas-feiras, a novela de Gloria Perez registrou 31, 35 (seu recorde até o momento), 32 e 33. Ou seja: os números aquém das expectativas estão única e exclusivamente relacionados à série.

Exibida na sequência de “Vade Retro”, “Os Dias Eram Assim” tem registrado suas piores marcas às quintas-feiras: 12 pontos (20 e 27 de abril e 4 de maio) e 11 pontos (recorde negativo, em 11 de maio). A trama supera ultrapassa os 20 pontos apenas às segundas-feiras, quando entra na sequência de “A Força do Querer”; às terças-feiras e sextas-feiras, após “Mister Brau” e “Globo Repórter”, oscila entre 16 e 13 pontos.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!