Val Marchiori é demitida da RedeTV

Saia-justa na RedeTV. Amílcare Dallevo não gostou nada de dividir a socialite Val Marchiori com o reality “Mulheres Ricas”, da Band. O marido de Daniela Albuquerque demitiu a grã-fina.

Val, não custa lembrar, não recebia nada para ser repórter do “Programa Amaury Jr”. Fazia aquilo por “vocação”. Dizem que a loira acabou aproximando a atração de entrevistas de algumas agências de publicidade, que passaram a investir no programa.

Na Band, Marchiori estreia em janeiro o “Mulheres Ricas”, reality que mostrará o dia-a-dia de cinco dondocas endinheiradas.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›