Valdemiro Santiago compra a Rede CNT

Valdemiro Santiago
Valdemiro Santiago

É oficial. O auto-intitulado apóstolo Valdemiro Santiago comprou a Rede CNT, da família Martinez. As negociações, adiantadas com exclusividade pelo RD1 no último dia 25 de janeiro, foram destaque no jornal Folha de S.Paulo na última terça-feira, 05.

publicidade

Conforme o RD1 revelou, Santiago pagou algo próximo a R$ 500 milhões pelo negócio. A CNT tem sede em Curitiba, no Paraná, e sucursais em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Londrina (PR).

Não se sabe ao certo quais são os planos de Valdemiro, se montar um canal estritamente religioso ou investir numa programação diversificada, trilhando o caminho do ex-mentor Edir Macedo, quando comprou a Rede Record no final da década de 80.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O clima na CNT não poderia ser pior. Funcionários temem por uma demissão em massa. Mês passado cerca de 30 pessoas foram mandadas embora, inclusive a renomada jornalista Salete Lemos. Programas devem ser extintos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.