Valéria e Janete tiram Pero Vaz de Caminha do sério

No “Zorra Total” deste sábado, dia 26, Carolaine (Desirée de Oliveira) flerta com Pero Vaz de Caminha (Tony Corrêia). O escrivão, que já havia visitado o vagão de Dilmaquinista (Fabiana Karla), provoca ciúmes em Angolano (Romeu Evaristo). Na tentativa de afastar a “mulata difícil” do português, Angolano promete que enviará muitas cartas de amor para Carolaine.

 Valéria (Rodrigo SantAnna) e Janete (Thalita Carauta) também encontram Pero Vaz no metrô, que entra em uma tremenda confusão com as duas. Quando encontra Janete, munida de toda sua autoconfiança, o português não demonstra interesse pela moça e provoca a ira de Valéria, que defende a melhor amiga com unhas e dentes.

O “Zorra Total” vai ao ar aos sábados, logo após “Fina Estampa”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›