Valeria Valenssa nega separação de Hans Donner e abre o jogo

Da Redação - 04/07/2019
COMPARTILHE
Valeria Valenssa negou que esteja separada de Hans Donner e desabafou (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Eterna “Globeleza”, Valeria Valenssa decidiu abrir o jogo para falar sobre os boatos de que tenha se separado do marido, o designer alemão Hans Donner. Os dois estão juntos há 24 anos.

“Hoje pela manhã fui surpreendida com por um jornal carioca que anunciou a minha separação. Como pessoa pública jamais renunciarei a falar algo sobre mim para os meus fãs e, sempre que tiver assuntos pertinentes a eles, farei questão de esclarecer”, escreveu a repórter do “Balanço Geral”, da Record, no Instagram.

“Tenho 24 anos de casamento, em que construímos uma linda família com dedicação, amor e respeito. Neste momento não temos qualquer declaração a dar sobre o assunto”, acrescentou a artista.

Cabe lembrar que Valeria Valenssa e Hans Donner estão juntos desde 1993 e tem dois filhos, João Henrique Donner e João Gabriel Donner.

A ex-Globeleza ficou conhecida nacionalmente ao participar das tradicionais vinhetas de Carnaval da Globo por 16 anos. Já Donner é conhecido por ter criado o logotipo da Globo e as vinhetas especiais da emissora.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!