Valesca faz transmissão para maiores e Instagram toma providências

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda surge com vibrador no Instagram (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na noite deste sábado (11), Valesca Popozuda promoveu mais uma transmissão ao vivo aos fãs, mostrando toda a sua sensualidade ao cantar as músicas clássicas da Gaiola das Popozudas, mas algo acabou dando errado.

Ela havia atingido um grande número de visualizações, usando um pênis de borracha como microfone, mas a live acabou sendo interrompida. Aparentemente, o Instagram teria decidido cortar a transmissão por volta dos 40 minutos.

Os fãs ficaram desolados e Valesca afirmou: “Gente, até minha mãe ta rezando Pai Nosso e Ave Maria, de tudo que tem direito. Foi por que eu usei um ****** de borracha? Era só meu microfone! Será que foi por causa disso?”.

“Tô tentando voltar e não consigo, enfim. Eu sou muito verdade, não sou fake. Não tô conseguindo voltar. Tudo bem, de boa, não sei bem o que aconteceu. Tentei, tô tentando até agora e não consigo”, completou.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o motivo do cancelamento foi realmente o microfone, já que a rede social não permite que conteúdo pornográfico seja exibido publicamente na plataforma. Na semana passada, a live de Valesca também obteve grande repercussão.

Na ocasião, ela surpreendeu ao ficar completamente emocionada ao relembrar sua antiga parceria com Mr. Catra.

A famosa surgiu usando um look de oncinha e repercutiu ao cantar a música Mama e ouvir a voz do funkeiro que morreu em 2018, vítima de um câncer gástrico. Tanto Valesca quanto o público guardam saudades.

Sem conseguir conter as lágrimas, a artista concluiu a música “pesadona” e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Em um dos trechos, Valesca chega a cantar: “Pega no ***** e mama, me chama de piranha na cama”.

Além disso, a cantora também relembrou grandes hits como Agora Eu Sou Solteira. A transmissão ultrapassou a marca de 50 mil pessoas em tempo real e foi ovacionada por conta da simplicidade.

A cantora seguiu as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), que proíbe grandes aglomerações, e serviu como exemplo para sertanejos como Gusttavo Lima e Jorge & Mateus, que causaram polêmica em suas transmissões.

Isso porque, nos bastidores, havia uma grande quantidade de pessoas trabalhando ou assistindo, causando tumulto e facilitando a proliferação do coronavírus, fazendo o oposto do propósito da live, que é manter as pessoas em segurança em suas casas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.