Valesca Popozuda posa de lingerie e fala sobre orgasmo

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda posou de lingerie e chamou a atenção nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Valesca Popozuda seduziu seus seguidores do Instagram ao postar uma foto de lingerie, recentemente. Na postagem em preto e branco, a funkeira ainda falou sobre orgasmo.

“Eu ouvi falar que hoje é dia do orgasmo. Procede?“, quis saber a funkeira, que estava puxando parte do body preto, enquanto fechava os olhos.

Mandem as dicas de como aproveitar melhor a data aqui nos comentários. Aquela dica amiga sempre fortalece”, completou a famosa.

Nos comentários, os fãs se animaram. “Acabei de ter um [orgasmo] só em ver essa foto“, revelou um seguidor. “Toma um bom vinho, vai pra gaiola e deixa acontecer“, aconselhou outro internauta. “Põe uma lingerie, uma bebidinha pra animar e uma boa companhia“, disse mais um.

E claro, a foto rendeu muitos elogios. “Mulherão da porra o resto é fofoca!“, comentou a também funkeira Tati Zaqui. “Gostosa da minha vida“, afirmou uma fã. “Perfeita“, escreveu uma terceira.

https://www.instagram.com/p/B0mcDBwHVWP

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.