Valesca Popozuda sensualiza com pouca roupa e mostra demais

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda sensualiza com pouca roupa e mostra demais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Seja em suas letras ou em seu jeito de falar, Valesca Popozuda não é adepta a tabus. Numa recente foto que publicou nas redes sociais, a funkeira esbanjou sensualidade ao usar pouca roupa e também aproveitou a legenda da publicação para refletir.

Na foto, Valesca estava usando um top branco bem curtinho que formava uma espécie de decote inverso e também uma calcinha que delineava as curvas de seu corpo. Ela também veio com uma frase provocante: “Que nunca te falte amor… e, se faltar, sabes onde encontrar-me“.

O clique ousado chegou a mais de 60 mil curtidas e quase mil comentários. Rita Cadillac veio com emojis de coração, beijo e aplausos. Um fã passou uma cantada na cantora: “Se eu pudesse já estava aí… Pertinho de você“. Um fã-clube brincou sobre o cenário da imagem: “Nunca quis tanto ser uma cama“.

Mesmo sendo exaltada pelos fãs, Valesca Popozuda revelou — em entrevista ao Luciana By Night — preocupação com seu corpo: “Engordei 10 kg durante a pandemia e tudo bem, sabe? Já passei daquela fase de querer ser a gostosona, a marombada, hoje me preocupo pela minha saúde“.

Também contando que teve problemas no pós-operatório, a loira relatou uma vez que cedeu à pressão estética há alguns anos: “Em 2015 fiz uma lipoescultura nas coxas por causa de uma revista. Queriam muito que eu fizesse a capa, mas disseram que eu não tinha o perfil, que precisava afinar minhas pernas“.

Confira:

Veja mais ›