Vanessa Giácomo está ansiosa para a chegada da filha Maria

Vanessa Giácomo está casada há dois anos com Giuseppe Dioguardi
Vanessa Giácomo está casada há dois anos com Giuseppe Dioguardi

Prestes a dar à luz, Vanessa Giácomo está ansiosa para a chegada de Maria, a sua filha com o empresário Giuseppe Dioguardi.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a atriz disse que está pronta para receber a nova integrante da família. Ela já é mãe de Raul e Moisés, frutos do seu casamento com Daniel de Oliveira.

“Sempre falta uma coisinha ou outra, mas estamos na reta final agora. Os meninos também estão muito felizes com a chegada da irmã”, afirma Vanessa, casada há dois anos com Dioguardi.

Há algumas semanas, os dois oficializaram a relação com uma união civil e promoveram um jantar para poucos convidados na mansão do casal em Itanhangá, no Rio de Janeiro.

“Fizemos uma cerimônia bem íntima”, conta a global, que vai optar por uma cesariana para ter Maria, exatamente como aconteceu nas outras gestações. A atriz também não pretende ficar muito tempo afastada da televisão.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com