Vanessa Giácomo revela boa relação com o ex, Daniel de Oliveira: “Não tem porquê ter briga”

vanessa-giacomo05
Vanessa Giácomo revelou que ainda é amiga do ex-marido, Daniel de Oliveira.

Vanessa Giácomo revelou em entrevista ao site “Ego” que mantém uma boa relação com Daniel de Oliveira mesmo após a separação em 2012. Os atores foram casados durante oito anos e tiveram dois filhos, Raul e Moisés.

“Quando você tem sua vida resolvida, não tem porquê ter briga. Esse é o segredo”, explicou ela, que, como prova do que prega, compareceu ao casamento do ex-marido com Sophie Charlote no mês passado.

A intérprete de Tóia em “A Regra do Jogo” vive há mais de um ano com o empresário Giuseppe Dioguardi, com quem também tem uma filha, Maria, que pode deixar de ser a caçula da família em breve. “Nunca gosto de falar que acabou e meus amigos ficam surpresos com a possibilidade de eu ter mais um (risos)! Estou muito feliz com meus filhos, sempre pensei em ter três, mas não posso falar do futuro… Da vida, você nunca sabe o que vai acontecer, né?”, divertiu-se.

Giácomo ainda falou da dificuldade de conciliar trabalho e maternidade, mas reconheceu que a rotina faz parte do cenário da mulher atual. “Hoje em dia, que mulher não trabalha pra caramba? Não conheço uma que não consiga lidar com trabalho, família e resolver as questões de casa. A mulher foi se adaptando a isso e é tão bom trabalhar… Meus filhos têm que admirar isso, dar valor, porque a vida não é fácil. E, quando chego em casa, tenho que decorar texto. Bebê no colo e texto na mão”,  contou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com