Vanessa Jackson recebe ordem de despejo e faz desabafo

Vanessa Jackson
Vanessa Jackson desabafou sobre episódio delicado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vanessa Jackson recebeu a ordem de despejo para deixar o imóvel em que mora em Osasco, na Grande São Paulo.

publicidade

Segundo informações do colunista Rogério Gentile, do UOL, a cantora, que ficou conhecida após vencer a primeira edição do reality Fama, está sendo cobrada por uma dívida estimada em cerca de R$ 70 mil.

A decisão foi dada pela juíza Liege Gueldini de Moraes, em um processo movido por uma aposentada. “A autora [do processo] é pessoa idosa, que ganha menos de dois salários mínimos de aposentadoria e dependia dos aluguéis do imóvel para arcar com suas despesas de consumo“, disse a advogada Glauce Pereira à Justiça.

publicidade

Veja Também

A representante da idosa ainda completou: “Todavia, ela está há mais de dois anos sem receber aluguéis e sem a posse do imóvel”. A juíza ainda autorizou o uso de força policial e arrombamento do imóvel, caso fosse preciso.

A cantora, por sua vez, tentou evitar que a situação acontecesse e argumentou que mora no local com a mãe, que é acamada e precisa de necessidades especiais, e, por isso, seria necessário um prazo razoável para sair do imóvel.

Vanessa Jackson se pronuncia

Em entrevista ao jornal Extra, a artista disse que já deixou o imóvel e que fez isso assim que a imobiliária a procurou:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Um pouco antes da pandemia fui morar em uma casa com meu ex, que locou o imóvel no nome dele. Ficamos nesse relacionamento há algum tempo, depois nos separamos no meio da pandemia. Eu fiquei nessa casa. Não fomos procurados pela imobiliária e proprietária, até porque não tinha nada no meu nome”.

publicidade

Então, não teve despejo, não tinha como. Quando a minha advogada foi procurada, imediatamente procuramos outros imóveis e saímos da casa para entrega total de chaves. Não teve força policial nem despejo. Não tinha nada envolvendo meu nome contratual“, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.