Vaza cena de sexo de Bruna Marquezine em “Nada Será Como Antes” e Globo investiga caso

Globo procura responsável por vazar cena de sexo de Bruna Marquezine em “Nada Será Como Antes”

Bruna Marquezine virou assunto nesta segunda-feira (03) depois que um trecho de “Nada Será Como Antes”, minissérie na qual ela vive a dançarina de boate Beatriz, vazou na internet.

Na cena, a personagem da atriz aparece tendo relação sexual com Otaviano, papel de Daniel de Oliveira. Os seios de Bruna são tocados e expostos durante a encenação.

Apesar de gravada, a sequência não irá ao ar. A Globo optou por suprimir as cenas na edição. Desconfia-se que a iniciativa foi tomada após um pedido de Marquezine. A emissora, por sua vez, passou a investigar o caso para saber quem hackeou o vídeo, que, inclusive, já foi retirado da web.

Nas redes sociais, o público ficou impressionado e elogiou o corpo de Bruna. “Agora eu entendo porque o Neymar não esqueceu a Bruna Marquezine”, afirmou um internauta no Twitter. “Peito da Bruna Marquezine deveria ser elogio, tipo: ‘Nossa, você tá tão peito da Bruna Marquezine hoje’”, brincou outra.

LEIA MAIS:

“A gente fez um beijão, com paixão”, diz Letícia Colin sobre cena com Bruna Marquezine

Gay em “Nada Será Como Antes”, Bruno Garcia afirma: “Eu ia adorar dar uns beijos”

Jesuíta Barbosa fala sobre “Nada Será Como Antes”: “A gente ficará muito nu”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.