Vaza nude de MC Don Juan e tamanho de parte íntima deixa fãs chocados

MC Don Juan
MC Don Juan mostra tudo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Os fãs do MC Don Juan ficaram empolgados com uma foto íntima do artista que vazou nas redes sociais e a fizeram repercutir imediatamente.

Porém, o que mais deu o que falar entre eles foi o tamanho das partes íntimas do rapaz, que acabou dando um show à parte na publicação.

O tamanho dos seus atributos foi apontado como sendo maior do que o normal e os elogios acabaram sendo inevitáveis.

Don Juan é funkeiro, tem 19 anos e é dono dos sucessos Amar, Amei, Tô Gostando Tanto de Você e A Gente Brigou. Ele está sendo um dos assuntos mais comentados da semana.

Porém, não é o único famoso envolvido com o vazamento de fotos íntimas. Recentemente, uma foto íntima atribuída a Antonio Rafaski, que participou do Big Brother Brasil 17, movimentou as redes sociais.

Na imagem, divulgada por um perfil anônimo no Twitter, o irmão gêmeo de Manoel Rafaski aparece completamente pelado, em frente ao espelho de um banheiro. O clique, claro, repercutiu de forma ampla na web.

“Todo dia tá vazando o nude de ex-participante do Big Brother. O da vez foi o gêmeo Antônio Rafaski”, reagiu uma internauta. “Estou passada com essa nude do Antonio do BBB17… já sabia que ele era gostoso, mas não imaginava que era tudo isso”, disparou outra.

“Já era apaixonada por esse gêmeo, depois desse nude tô mais gamada ainda”, afirmou mais uma. “Caramba, que febre de nudes! Agora vazou nudes do Antonio Rafaski”, comentou uma quarta pessoa.

Confira:

MC Don Juan mostra tudo (Imagem: Reprodução / Internet)
Antonio Rafaski
Após vazar nude de Hadson, outro ex-BBB tem o pênis exposto na web (Imagem: Reprodução / Twitter)