Pabllo Vittar
Pabllo Vittar causa na web com suposto vídeo de “pegação” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por essa ninguém esperava! Está circulando no Twitter um vídeo íntimo no qual, supostamente, Pabllo Vittar aparece fazendo uma espécie de “pegação” com dois rapazes.

Nas imagens, a drag queen está sentada no colo de um deles que, por sua vez, está em cima de outro rapaz, curtindo a noitada em uma sala escura. O vídeo viralizou na internet neste domingo (17).

Nele, consta que a filmagem foi feita em setembro de 2019, por parte de um dos rapazes que divulgou as imagens nos Stories do Instagram. Nenhum dos dois chegou a ser identificado.

Suruba com amigos é essencial“, reagiu um fã. “Surubão de Noronha“, disparou outro. “Estou em choque“, comentou mais um. “Ela é quenga mesmo“, disse outro, referindo-se ao hit Amor de Quenga.

Pabllo Vittar, cale lembrar, está solteira desde que estourou no Brasil e nunca chegou a se envolver de maneira fixa com nenhum homem em específico. Em entrevistas, mostra ser uma pessoa livre.

Há algum tempo, chegaram a circular rumores de que estaria se relacionando com um rapaz cujas redes sociais mostravam seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, mas a drag preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

O mesmo rapaz, inclusive, postou recentemente novas fotos com a cantora, fazendo crescer ainda mais os rumores de que continuam em um suposto affair.

Confira:

View this post on Instagram

meu bbzinho 💕👼🏻

A post shared by weber (@vgweber) on

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos