Vazou! Aos gritos, dono da RedeTV! xinga ex-namorada

RedeTV!
Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho tem áudio vazado xingando aos gritos a ex-namorada Simone Abdelnur (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Instagram / Montagem – RD1)

Marcelo de Carvalho terminou o seu namoro de dois anos com Simone Abdelnur e pelo áudio que foi vazado nas últimas horas do vice-presidente da RedeTV!, o término da relação não foi nada amistoso.

Uma amiga da socialite repassou o áudio para o jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV. A amiga em questão ficou muito preocupada com a situação de Abdelnur pelo modo como o relacionamento chegou ao fim. Antes da arquiteta, Marcelo era casado com Luciana Gimenez.

Em discussão, o empresário teve um ataque de fúria contra a ex-namorada com direito a vários palavrões. “Puta que pariu, Simone. Agora você está me enchendo o saco, cacete”, começou.

Pelo teor da conversa, a briga foi iniciada por causa das férias do casal. “O que eu tô explicando pra você é o seguinte: nós íamos ficar metade das férias com crianças e metade sem criança. E na metade das férias sem criança eu queria fazer o que caralho eu quisesse, porra”, disparou.

“Qual é a dúvida disso?”, questionou Marcelo, bastante revoltado. “Agora, o que você está fazendo, é que vou ficar as férias inteiras com criança. Você entendeu? Ou precisa desenhar, caralho? Porra”, continuou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.