Veja fotos da nova propriedade onde “A Fazenda” será gravada

Nova sede de “A Fazenda” tem ampla piscina na área externa

A nona temporada de “A Fazenda” vai chegar repleta de novidades no segundo semestre deste ano. E o grande chamariz deve ser o novo cenário escolhido para as gravações, em uma nova cidade no interior de São Paulo.

Após oito edições, como já foi informado, o reality show vai deixar o sítio Toca dos Leões, em Itu (SP), e migrar para o sítio Toca do Tuim, em Itapecerica da Serra (Região metropolitana de São Paulo).

Além de reduzir os custos, a mudança vai dar mais logística para a produção do programa por estar mais perto da capital. A produtora Cygnus Media alugou a propriedade por um ano, com possibilidade de renovação.

Assim como foi feito em Itu, a Record vai precisar fazer uma grande reforma para adaptar o local. Ambas as propriedades são enormes. Na anterior, inclusive, o canal utilizou apenas um pequeno pedaço da casa como cenário (os outros cômodos foram usados como alojamento para a produção).

O sítio de Itapecerica era até então usado para realizado de casamentos e grandes comemorações. O local tem salões de banquetes, esplanada, zona ajardinada, tenda, capela, cozinha para uso do buffet, pista de dança, estacionamento, piscinas e quadras poliesportivas.

Vale lembrar que a fazenda de Itu também foi alugada na primeira temporada e, posteriormente, comprada pela emissora dos bispos. Ninguém sabe o que será feito com a propriedade, que continua fechada e repleta de animais.

Veja fotos:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›