Record construiu uma nova sede para “A Fazenda”

A Record estreia nesta terça-feira (12) “A Fazenda – Nova Chance”, que contará com 16 competidores já famosos por terem participado de realities shows da televisão brasileira. Além de reunir ex-participantes, a atração terá como novidade a sua nova sede.

O diretor Rodrigo Carelli garante que o novo espaço vai impactar os confinados e também os telespectadores. “Existe uma pegada mais moderna. Fora isso, do jeito que foi montada a estrutura, os peões, da casa, já conseguem ver todos os animais”, diz. Ovelhas, porcos e galinhas são alguns dos bichos que os peões, que criarão também escargot, terão de cuidar.

Ao longo de três meses de confinamento, os competidores vão disputar o prêmio final de R$ 1,5 milhão e outros R$ 500 mil que serão distribuídos ao longo do reality show, que mais uma vez será comandado por Roberto Justus.

Sheila Mello, que participou da segunda edição de “A Fazenda”, vai atuar como repórter especial do programa. O site da Record exibirá, gratuitamente, conteúdo do reality por 24 horas.

Confira fotos da nova sede:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!