“Vejo com naturalidade”, diz Roberto Carlos sobre beijo gay de “Amor à Vida”

Foto: Divulgação
Roberto Carlos não vê problema no beijo gay

O cantor Roberto Carlos se manifestou sobre o tão esperado beijo gay exibido no último capítulo da novela “Amor à Vida”. Ele convocou uma entrevista coletiva, neste domingo (9), para divulgar o lançamento de mais um cruzeiro anual “Emoções em Alto Mar”.

Roberto afirmou que o beijo entre os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) não o surpreendeu. “Não me chocou porque vejo com naturalidade. Não causou problemas para ninguém. Todo ser humano merece esse direito. O direito à felicidade, às alegrias. Pessoas que se amam se beijam na boca”, afirmou o artista.

Ainda durante a coletiva, o ‘rei’ se posicionou sobre a polêmica das biografias não-autorizadas e revelou que vai lançar um livro de 400 páginas, com edição de luxo e apenas 3 mil exemplares no valor de R$ 4 mil, que jamais serão reimpressos.

Assista a declaração do cantor:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›